menu

Qual a diferença de Matizante e Desamarelador?? Saiba mais...

Quem disse que é fácil ser loira?? É difícil minha gente!! 

Com o tempo devido ao sol, ao calor da chapinha/prancha, piscina, entre outros, pode ser alterada a cor das madeixas deixando-os amarelados ou alaranjados. Esse é o pior momento que uma loira pode ter, acreditem!! 

Para manter aquele loiro bonito necessita usar vários artifícios, como por exemplo: matizante ou desamarelador. Existe uma diferença entre ambos. 

desamarelador é mais eficaz, porém tende a ressecar os cabelos. Eles são cosméticos e encarados como uma coloração, necessitando de profissionais habilitados que entenda de colorimetria. A matização é utilizada para suavizar os pigmentos amarelos ou alaranjados dos fios. Por sua vez são encontrados em formas de shampoo e/ou máscaras. Retirando aquele amarelo-ovo que fica nos cabelos quando não usamos nenhum desses produtos.

De 15 em 15 dias, faço o processo de matização dos fios com os produtos matizantes. E, já falei uma vez aqui sobre o CCcream da Trattabrasil que encantou o meu coração. Dessa vez comprei o Shampoo e a Emulsão Matizante da Trattabrasil para testar e sério!! Passei a usar praticamente toda semana. O incrível e que não resseca as madeixas, além de deixá-los super cheirosos.

RESENHA: Linha Matizante Trattabrasil



    Quem já ouviu falar dos produtos profissionais da Maxiline?? Eles são maravilhosos e o resultado então, nem se fala. Pois, percebemos na hora o resultado.  
  Os produtos da Trattabrasil são a linha do cliente da Maxiline, com uma vantagem incrível, existe uma facilidade para encontrar o kit em farmácias ou casa de cosméticos. 
  É nítido o resultado do uso contínuo dos produtos matizantes da Trattabrasil. Veja como meus cabelos estavam opacos, sem vida e um tom amarelado com laranja (rsrsrsr... vai entender!).  



  Estou usando toda semana o matizante e o resultado é exatamente esse que estão vendo ao lado direito do seu visor. Um cabelo brilhoso, macio, hidratado e luminoso. Confesso que sou apaixonada pelos produtos da Maxiline e o da Trattabrasil conquistou meu coração real e oficial. Você precisa sentir o cheirinho que parece um perfume nos cabelos. Esse é um ponto mega positivo em minha opinião.





Indicação: 

A empresa recomenda para cabelos:

  • Loiros;
  • Grisalhos com tons amarelados;
  • Alaranjados;
  • Branco acinzentado. 


Benefícios:

  • Com a associação dos ativos matizantes, silicones e óleos nutritivos promovem benefícios múltiplos 
  • como: hidratação, brilho, correção da cor, reestruturação e proteção dos fios, conforme a empresa relata.


Fonte: Trattabrasil


  O kit é composto por 3 produtos; o Shampoo, a emulsão e o CCcream (já falei dele nesse post). 
Na aplicação a embalagem recomenda deixar agir por 2 minutos tanto o shampoo quanto a emulsão (confesso que deixei mais que isso). Mas, caso não queira arriscar como eu, faça conforme as recomendações da embalagem.

Kit matizante da Trattabrasil


  Os produtos possuem uma consistência e textura muito boa como podem ver na figura abaixo.

Textura de cada produto (o mais lilás é o shampoo, o brannquinho é o CCcream
 e a emulsão é o roxo forte abaixo do CCcream)

A minha aplicação funciona com o auxílio de um shampoo que uso para combater a caspa e em seguida passo o shampoo matizante. Ele fará o processo de abrir a cutícula do cabelo para receber a emulsão com a pigmentação que irá neutralizar os tons amarelados ou alaranjados.

Quando você aplicar o shampoo matizante sentirá os cabelos ressecados, mas não se preocupe ao aplicar a emulsão matizante sentirá os cabelos tão macios e hidratados como nunca. 
Após o enxágue com os cabelos apenas úmidos aplique o CCcream e finalize como quiser: com uma escova, prancha ou natural.



Nenhum comentário:


Look do Dia

Moda

Vlog

Beleza

Decor

Viagens

Receitas

Diário

DIY


Bem Estar
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Data Personalizada
© Comentários