menu

Conheça a Miss Ceará Latina 2018

   A decisão ocorreu no último sábado (05),  no buffet Jardins di Hellenas em uma noite cheia de emoções, coordenada por Tássia Macário e sua equipe. Todos em uma missão de eleger a nova representante do estado do Ceará para o Miss Brasil Latina 2018. E, para chegar na decisão não foi nada fácil, pois como já havia falado o Ceará tem muitas mulheres com uma beleza ímpar (modéstia parte...rsrsrs).

   O Miss Brasil Latina 2018, reservou algumas surpresas para as candidatas que ficaram em 3º e 2º lugar. Na ocasião, o Ceará será o primeiro estado que levará ao nacional a 1ª e 2ª Princesa do Miss Latina Estadual a representar os pontos turísticos da capital. 
   Então, trago o Top 3 das oficiais vencedoras do concurso Miss Ceará Latina 2018. 

da esquerda para a direita: 2ª Princesa Nathália Ribeiro,
1ª Princesa Lawrrane Valentim e a Miss Ceará Latina 2018 Tereza Laís. 
   A noite também foi abrilhantada pela presença da Miss Brasil Latina 2017 Bianca Lopes, onde estará presente no concurso do Miss América del mundo 2017, em uma movimentada agenda de ensaios, sessões de fotos e provas preliminares no México, do dia 30 de setembro a 8 de outubro. 

da esquerda para a direita: Bianca Lopes, Tereza Laís e Jacqueline Braga

   A nossa atual Miss Ceará Latina 2017 Jacqueline Braga também esteve presente nessa noite linda e nos dias  14 a 18 de Outubro a nossa Miss estará em Recife no concurso nacional e nos estaremos aqui nervosos torcendo por ela.


Tereza Laís

   Em 2018, o nosso estado estará bem representando pela Miss Limoeiro do Norte Tereza Laís Lima, 20 anos, com 1,70m de altura a eleita Miss Ceará Latina 2018. 

Parabéns pela vitória sua linda!!!

Quem quiser saber mais detalhes dessa noite do Miss Ceará Latina 2018 gravei um vlog com os melhores momentos.


Nenhum comentário:


Look do Dia

Moda

Vlog

Beleza

Decor

Viagens

Receitas

Diário

DIY


Bem Estar
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Data Personalizada
© Comentários