menu

Dragão Fashion Brasil 2017: Maior Evento de Moda Autoral do Brasil


    Estipulado o maior evento de moda cultural da América Latina, o Dragão Fashion Brasil 2017 chega à maioridade em grande estilo. O evento aconteceu de 24 a 27 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, estrutura que fica a beira-mar. 

     Celebrando 18 anos de existência o Dragão Fashion passa a definir-se como “Festival”, assumindo uma nomenclatura multidisciplinar. Onde a moda sai do centro das ações, passando a integrar vários nichos da gastronomia, shows e formação. Além de oferecer ao público cursos, workshops, palestras e oficinas em geral.



   O Dragão Fashion contou com a participação de várias pessoas conhecida na mídia, como as influenciadoras Edith Gomes, Rica de Maré, Thyane Dantas a mulher de Wesley Safadão e Paulinha Sampaio que desfilaram e ajudaram na mudança de 15 modelos iniciantes, onde estrearam nas passarelas do DFB , além da presença da ex BBB Ana Paula Renault, entre outros.

    Esse ano, pela primeira vez estive presente nesse festival que acontece na minha amada cidade de Fortaleza. No entanto, pude ver de tudo um pouco nos dois dias que estive no evento. Uma experiência única que guardarei para sempre em meu coração. Presencie inúmeros estilos de look bem a cara dos eventos de moda do Brasil, onde todos podem se expressar através das roupas.
Também assistir de perto ao desfile de Ivanildo Nunes que destacou a criação de vestidos exclusivos, despertando o sonho de várias mulheres de obter cada peça linda, fabricada com muita delicadeza.  

   

    Como esse ano estou na elaboração do meu TCC (Trabalho de Conclusão do Curso) não pude gravar vlogs, tirar muitas fotos, elaborar vários looks e participar de outros desfiles que pelo que foram maravilhosos. Mas, mostrarei os meus dois looks com a promessa que no próximo ano mostrarei muito mais do evento. 

Look - 1: 

Usei uma blusa de alfaiataria com um blazer para ficar um look social + a saia de couro que é um tecido super tendência nessa estação, e nos pés o famoso tênis branco para quebrar toda a seriedade da parte de cima do look.


Look - 2: 

O look que usei no 3º dia do Dragão Fashion foi um pouco mais ousado e cheio de personalidade. Um pouco roqueira e ao mesmo tempo menininha, ou seja, um look "rock for girls". Usei peças bem atuais dessa estação, como: transparência, saia plissada e a tão falada bota de cano médio. Podendo mudar totalmente o look apenas trocando de lugar a jaqueta de couro. Claro, tudo adaptado ao clima da minha cidade que não tão friozinho.


Usando a jaqueta na cintura 

Ou poderá usar a jaqueta no ombro


Nenhum comentário:


Look do Dia

Moda

Vlog

Beleza

Decor

Viagens

Receitas

Diário

DIY


Bem Estar
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Data Personalizada
© Comentários