menu

Mega Hair: Saiba Qual é o Melhor Procedimento de Alongamento


     Quantas vezes queremos mudar de visual e ficar feliz com nossa imagem refletida no espelho?? Várias vezes, né?!?! A coisa que mudamos e logo as pessoas percebem são os nossos cabelos. Temos inúmeras formas de fazer essa mudança, como: cortar, pintar e alongar as madeixas.

      Quando pensamos em alongar os cabelos existe várias dúvidas em qual será a melhor técnica e  as formas que se encaixam no bolso de cada mulher. Devemos ter muito cuidado, pois em raros casos de procedimento mal feito por pessoas não qualificadas podem gerar danos irreparáveis.Tudo depende do profissional e da técnica que você irá escolher. Dependendo do procedimento e do profissional o efeito pode ficar super natural.

     São várias técnicas para quem desejar ser uma adepta do famoso mega hair. Vamos conhecer um pouco de alguns dos melhores procedimentos.

Mega Hair com Cola de Queratina:

É um dos procedimentos que deixa o visual bem natural. Mas é necessário ter um cuidado maior e não usar chapinha, babyliss e não passar de 2 meses sem fazer manutenção.
A técnica é feita mecha a mecha em pequenas quantidades de cabelos e colados na raiz com a junção das mechas fakes com as naturais com o auxílio de um aparelho específico para aplicação do mega hair.
A quantidade de cabelo é colocada conforme a necessidade de cada mulher, caso contrário sentirá muitas dores por conta do peso das mechas. A aplicação dura em média de 4 a 8 horas.

Mega Hair de Tic Tac:

É o procedimento mais fácil e que não precisa da ajuda de um profissional. Podemos colocar em casa sem haver necessidade de manutenções em salão de beleza e gastar muito dinheiro por isso.
São peças avulsas que podem ser adqueridas em lojas específicas ou em salões de beleza.

Mega Hair de Microlink:

É uma técnica simples que deixa as madeixas bem naturais e bem parecida com mega hair de queratina, no entanto é um procedimento mais avançado. 
Ao invés de usar a cola são colocados anéis metálicos com o auxílio de um alicate apropriado para fechar os microanéis aos cabelos naturais. Para quem tiver medo dos anéis enferrujar por causa das lavagens, fique tranquila, pois ele são feitos de fibra de carbono ou alumínio. E diferente dos demais não é colocado diretamente na raiz.


=>Fiz um vídeo com minha prima que é maquiadora e super adepta ao mega, não que eu não seja (rsrsr). Exatamente por causa dela senti um desejo enorme de também usar o famoso mega hair. 
No vídeo tem dicas de como manter, qual a melhor técnica e os segredos para manter os cabelos bem hidratado.






Nenhum comentário:


Look do Dia

Moda

Vlog

Beleza

Decor

Viagens

Receitas

Diário

DIY


Bem Estar
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Data Personalizada
© Comentários