menu

Dica de Filme no Netflix: Uma Ressaca de 9 Meses

¿Qué Culpa Tiene el Niño?

           Quem procura um filme de comédia e ao mesmo tempo com uma pitada de romance??? Nesse caso lhe apresento o filme Uma Ressaca de 9 Meses. O longa metragem é envolvente pela história e por causa da tecnologia estar muito presente em várias cenas, dessa forma o telespectador se identifica no contexto da trama.

         Tudo começa em um festa de casamento agitada onde um grupo de jovens bebem além dos limites. Depois de alguns meses da noite cheia de curtição, álcool e sexo veio o resultado inesperado para Maru (Karla Souza), uma gravidez. 

www.adilaangelo.com.br



       Nesse momento ela recorre às amigas para saber quem é o felizardo. Através das selfies do casamento tudo indica que o pai da criança é Renato (Renato  Abarca) apelidado de Sapo. Maru e Sapo são de classes sociais totalmente opostas e idades incompatíveis com os padrões sociais. 
         
        Maru é formada, filha de Deputado e tem uma vida financeira estabilizada. Renato por sua vez é muito jovem, desempregado e aluno reprovado no vestibular. Os pais de Maru são conservadores e não aceitam que sua única filha seja mãe solteira. Antes da barriga crescer o casal tem uma festa linda e "falsa" para que não haja um escândalo na mídia e enfraqueça os votos do candidato a Senador, pai de Maru.

www.adilaangelo.com.br


        Renato não teve um pai presente e tenta fazer de tudo para não ser igual ao seu pai e dar um futuro melhor para o seu filho. Também decide voltar a estudar e consegue um trabalho provisório de entregador de pizza. 

        Sapo imaginou se o filho perguntasse: "Pai como o sr. e a mamãe se conheceram??" Será que ele seria capaz de contar a verdadeira história? Então, decidiu montar uma estória para o filho através de um vídeo com imagens de cada momento de um casal normal; o encontro, o pedido de casamento, a festa de casamento, a lua de mel, a gravidez, a descoberta do sexo do bebê, o chá de fraudas...

         Como tudo na vida não conseguimos ser fingidos o tempo inteiro. Começa a surgir um romance nas entrelinhas de cada cena gravada entre os dois. E, todo afeto que surgiu durante os meses de gestação pode ser afetado na chegada do bebê e sabe porquê?? Não!!! Portanto terá que descobrir assistindo o filme...(rsrsrsr). Claro fica chato dar spoiler de um filme tão lindo como esse. 

          Sem sombra de dúvidas vale a pena assistir "Uma Ressaca de 9 Meses".


Nenhum comentário:


Look do Dia

Moda

Vlog

Beleza

Decor

Viagens

Receitas

Diário

DIY


Bem Estar
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Data Personalizada
© Comentários