menu

Filme em Cartaz: 'O Shaolin do Sertão' em Outubro

 Pré-estreia do Filme cearense 'O Shaolin do Sertão' no Riomar Fortaleza 


Oi meu Brasil, meu querido Brasil !!



      Essa semana dia 13 de outubro, exclusivamente nos cinemas do Ceará, haverá estreia do filme  'O Shaolin do Sertão', mas a partir do dia 20 será lançado nas demais capitais do país. 
    Tive a honra de participar da pré-estreia do filme com uma turminha de blogueiras de Fortaleza e alguns atores do filme, além de algumas pessoas conhecidas da mídia como Waldonys (sanfoneiro, cantor e piloto), Bráulio Bessa (escritor, poeta e palestrante), entre outros.

Ádila, Samara, Bráulio Bessa, Clara (Blog da Clara) e Larissa

     Quem assistiu o filme 'Cine Holliúdy' vai amar o novo filme de Halder Gomes 'O Shaolin do Sertão'. As gravações foram feitas em Quixadá (município do Ceará que pertence a Mesorregião* dos Sertões Cearenses).  
    O ano do filme se passa pelas décadas de 80, onde o vídeo cassete era sinônimo de luxo. Na história  Aluisio Li (Edmilson Filho) é amante das artes maciais, mas Toni Tora Pleura (Fábio Goulart) decide enfrentar todos os valentões das cidades. E, na cidade de Quixadá Aluisio decide lutar contra o fortão e aí que a comédia começa. 

Ádila Ângelo e Edmilson Filho   
.
      O filme 'O Shaolin do Sertão' levará para o Brasil um pouco da linguagem, humor e cultura dos cearenses. Tem alguns momentos do filme que você (não cearense) precisará do dicionário cearense para entender as gírias daqui, o cearensês (rsrsr) propriamente dito. 

Ádila e Falcão (Chinês)

      O elenco é pra lá de bommm, conta com a participação dos maiores comediantes da capital cearense como: Dedé Santana, João Netto (Zé Modesto) e Tirulipa e também outros conhecidos, o cantor Falcão, Edmilson Filho, Bruna Hamú, Marcos Veras e Camila Uckers.

Ádila e Camila Uckers
       
            Tenho certeza que o  filme será um sucesso total em todo o país e você vai rir do começo ao fim. Fiquei até com dor no maxilar de tanto rir. Amei demais o filme e recomendo para quem também gosta de filme de comédia.
      


     O look que usei foi uma saia azul da 'Mauy', camisa florida e um sapatinho azul marinho da 'Casa Pio'. Algo simples e confortável.

*Mesorregião: união de 30 municípios agrupados em quatro microrregiões. 

Nenhum comentário:


Look do Dia

Moda

Vlog

Beleza

Decor

Viagens

Receitas

Diário

DIY


Bem Estar
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Data Personalizada
© Comentários