menu

Como Hidratar e Tirar o Amarelado do Cabelo

RESENHA: MATIZADOR DA CAPILAR ESSÊNCIA


Gente que produto perfeito!!!

Já usei vários matizadores e a maioria deixava os meus cabelos super ressecados e nem sempre resolvia o meu problema... tirar aquele laranja do meu cabelo...rsrsrs. Quando fui fazer as luzes no meu cabelo a minha cabeleireira Maíra Cristina do Salão Manancial da Beleza, recomendou esse matizador que super indico.

Amei demais esses produtos, pois alcançou o que diz a embalagem. Encantou-me primeiro com o cheiro que é primoroso. Por esse motivo estou aqui compartilhando essa maravilha!! O preço varia de 70 a 80 reais.

O QUE É MATIZAÇÃO ?

É neutralizar a cor, intensificando uma cor e retirar a cor indesejada dos cabelos, principalmente dos loiros.






O QUE DIZ O FABRICANTE?


MODO DE USAR:

São 3 etapas:

1- Shampoo: Lavar e massagear para abrir as cutículas para receber os outros produtos. Por esse motivo o cabelo fica muito ressecado.
2- Máscara: Após a lavagem aplique a máscara e não enxague. Nesse momento os cabelos receberam os nutrientes do extrato de algas marinhas, manteiga de cupuaçu e proteína de soja.
3- Condicionador: Após a aplicação da máscara matizadora , seguir com a aplicação do condicionador, massageando-o e penteando-o. Deixe agir por alguns minutos e enxague.
DICAS:

Existe uma forma barata que também matiza os cabelos. Porém, deve ser realizado com muito cuidado, pois mancha a mão e onde cair qualquer gotinha. A violeta genciana custa em média R$2.00. Antes de usar deixe o vidro aberto por 2 ou 3 dias para sair o álcool, porque é ele que deixa os cabelos mega ressecados. 
Coloque em uma embalagem grande de máscara capilar apenas 2 gotas e no máximo 3, e misture com uma espátula ou colher e pronto. Pode usar apenas de 15 em 15 dias.


RESULTADOS:





Gente... e o que achei demais desse produtinho, é que a fábrica fica aqui no meu, no seu, no nosso Ceará. Espero que tenham gostado da dica.


Nenhum comentário:


Look do Dia

Moda

Vlog

Beleza

Decor

Viagens

Receitas

Diário

DIY


Bem Estar
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Data Personalizada
© Comentários