menu

QUERIDINHO DA VEZ O CHAPÉU FLOPPY


O Acessório dos Anos 70 volta com tudo 

Oiiiii Brasil!!
Olá meninas…
“Hoje começa um novo modelo de publicações, mesmo cansada, farei o possível e o impossível para sempre atualizar o blog com posts novos. Toda terça, quinta e sábado teremos publicações novas. Mas, peço compreensão em relação ao horários das postagens, pois o meu dia a dia esta sendo muito corrido. Hoje já deu certoooooooo!!! Que bom… então vamos lá?”
O queridinho da vez que conquistou as mulheres no anos 70 e agora voltou com modelos atuais e lindo, o chapéu. Mais precisamente o Floppy que começou a ser usado naquela época, pela atriz Brigitte Bardot. As blogueiras gringas amaram e as nossas queridas brasileiras não ficam de fora dessa tendência.

Gente, preciso confessar que sempre achei muito, muito …. mais muito liiiiiiiindo o uso de chapéu feminino. As mulheres das décadas passadas usavam e ficavam super elegantes. Nos dias atuais chegou cheio de cores, brilhos, fitas e usado no estilo boho (uma mistura do hippie chique com o folk dos anos 70).
Podem ser usados somente no inverno, certo?? Não, eles podem ser usados em todas as estações.
Além do mais, você pode usar com qualquer peça do seu guarda roupas. Tanto faz ser vestido, saia ou calça. Eles deixam o seu look sofisticado e fashion. Não vejo a hora de ter o meu … então gatas vamos arrasar com o chapéu Floppy.
Inspirações:




As celebridades também são adeptas do acessório super estiloso.






 Minhas blogueiras favoritas também amam esse acessório que faz toda a diferença nos looks.






Um super beijo minhas gatas.

Nenhum comentário:


Look do Dia

Moda

Vlog

Beleza

Decor

Viagens

Receitas

Diário

DIY


Bem Estar
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Data Personalizada
© Comentários